fev 10, 2021

Como aumentar a visibilidade da sua marca

 

 

 

Já não é novidade que a internet é fundamental nos dias de hoje. Você faz praticamente tudo através do acesso à internet. Mas com tanta gente acessando, buscando, produzindo e publicando conteúdos, como se destacar neste ambiente, de certa forma, concorrido?

 

Hoje, como consumidores, acessamos a internet na busca por melhores informações para algo que queremos. Além disso, nossa intenção é evitar imprevistos ao escolher um novo restaurante para conhecer ou um hotel no qual se hospedar, por exemplo. Buscar informações precisas e corretas torna o processo da pesquisa muito mais seguro e completo.

Leia mais

jan 20, 2021

Elementos importantes em seu perfil para aumentar a visibilidade

 

 

A visibilidade é fundamental para a promoção e crescimento de uma marca. Cada profissional da saúde, atendendo no consultório próprio ou em clínica, busca, de certa forma, o escalonamento da sua base de contatos e pacientes. Sendo assim, é importante para cada um valorizar a sua marca e entender que mesmo no ramo da saúde, lidar com negócios e investir na promoção do seu nome é importante.

 

Falamos em outro artigo sobre a importância da visibilidade e algumas ferramentas importantes na obtenção de um aumento da exposição da marca. Clicando aqui você terá acesso ao texto e poderá adotar algumas práticas para promover seu atendimento.

 

Fato é que você não está aqui na Doctoralia à toa. Você já entendeu a importância de divulgar seus serviços e elevar o teu nome através do marketing digital. A partir de agora, é necessário manter a constância e persistência no trabalho de visibilidade e reputação da sua marca.

 

Algumas ações podem ser tomadas em seu perfil para focar na sua visibilidade e reputação. Já que a Doctoralia é uma página altamente visitada, possuir um destaque dentro da plataforma é uma estratégia muito interessante. 

Nos últimos 6 meses, a Doctoralia teve uma média de 22 milhões de acessos mensais.

Levando em consideração este alto índice de usuários navegando na Doctoralia, algumas boas-práticas são boas para manter seu perfil sempre atualizado e, consequentemente, atrativo aos pacientes.


Leia mais

nov 16, 2020

Como a Experiência do Paciente afeta sua jornada na Doctoralia? Veja entrevista

Conhecer o paciente e acompanhar sua jornada ao longo do processo de agendamento da consulta e a ida ao consultório é fundamental para garantir uma boa experiência a ele.

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jan 10, 2020

Tudo o que você precisa saber sobre avaliações

 

O Marketing de Experiência contribuiu na criação de diversas plataformas digitais que compilam opiniões e facilitam a busca pelo melhor produto ou serviço. Em empresas como Uber, iFood, Booking.com, vemos que a influência do consumidor é determinante para o resultado obtido pelas marcas.

Philip Kotler, precursor do marketing moderno e autor do livro “Marketing 4.0”, relata que o Marketing de Experiência, teoria que abrange as estratégias mercadológicas atuais, é dependente das opiniões públicas: “O conceito de confiança do consumidor não é mais vertical. Agora é horizontal.”. Kotler quer dizer que antigamente o consumidor desejava ouvir o relato das próprias marcas a respeito delas próprias. Hoje, são os próprios consumidores que dão a voz de comando e influenciam um ao outro.

 

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fev 10, 2021

Como aumentar a visibilidade da sua marca

 

 

 

Já não é novidade que a internet é fundamental nos dias de hoje. Você faz praticamente tudo através do acesso à internet. Mas com tanta gente acessando, buscando, produzindo e publicando conteúdos, como se destacar neste ambiente, de certa forma, concorrido?

 

Hoje, como consumidores, acessamos a internet na busca por melhores informações para algo que queremos. Além disso, nossa intenção é evitar imprevistos ao escolher um novo restaurante para conhecer ou um hotel no qual se hospedar, por exemplo. Buscar informações precisas e corretas torna o processo da pesquisa muito mais seguro e completo.


jan 20, 2021

Elementos importantes em seu perfil para aumentar a visibilidade

 

 

A visibilidade é fundamental para a promoção e crescimento de uma marca. Cada profissional da saúde, atendendo no consultório próprio ou em clínica, busca, de certa forma, o escalonamento da sua base de contatos e pacientes. Sendo assim, é importante para cada um valorizar a sua marca e entender que mesmo no ramo da saúde, lidar com negócios e investir na promoção do seu nome é importante.

 

Falamos em outro artigo sobre a importância da visibilidade e algumas ferramentas importantes na obtenção de um aumento da exposição da marca. Clicando aqui você terá acesso ao texto e poderá adotar algumas práticas para promover seu atendimento.

 

Fato é que você não está aqui na Doctoralia à toa. Você já entendeu a importância de divulgar seus serviços e elevar o teu nome através do marketing digital. A partir de agora, é necessário manter a constância e persistência no trabalho de visibilidade e reputação da sua marca.

 

Algumas ações podem ser tomadas em seu perfil para focar na sua visibilidade e reputação. Já que a Doctoralia é uma página altamente visitada, possuir um destaque dentro da plataforma é uma estratégia muito interessante. 

Nos últimos 6 meses, a Doctoralia teve uma média de 22 milhões de acessos mensais.

Levando em consideração este alto índice de usuários navegando na Doctoralia, algumas boas-práticas são boas para manter seu perfil sempre atualizado e, consequentemente, atrativo aos pacientes.



nov 16, 2020

Como a Experiência do Paciente afeta sua jornada na Doctoralia? Veja entrevista

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Philip Kotler, precursor do marketing moderno e autor do livro “Marketing 4.0”, relata que o Marketing de Experiência, teoria que abrange as estratégias mercadológicas atuais, é dependente das opiniões públicas: “O conceito de confiança do consumidor não é mais vertical. Agora é horizontal.”. Kotler quer dizer que antigamente o consumidor desejava ouvir o relato das próprias marcas a respeito delas próprias. Hoje, são os próprios consumidores que dão a voz de comando e influenciam um ao outro.

 


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