agenda-2.png

Recentemente a Doctoralia lançou uma nova ferramenta para os profissionais da saúde: a Agenda Docplanner. Trata-se de uma ferramenta que facilita a gestão do consultório, pois reúne todas as consultas e dados dos pacientes em um mesmo sistema.

Por ter sido criada por especialistas da saúde, a Agenda Docplanner também foi pensada para melhorar as experiências do paciente e do profissional, com features específicas para o mercado sanitário:

1| Histórico de pacientes. Além de guardar o calendário de consultas de um ou mais consultórios, a Agenda Docplanner também oferece espaço para armazenar dados de pacientes, incluindo últimas visitas, diagnósticos e histórico médico. Esses dados podem ser acessados também pela equipe do profissional, de acordo com as permissões autorizadas a partir da ferramenta.

2|Dados acessíveis e seguros: Por não depender da instalação de um software, a agenda e o histórico do paciente podem ser acessados de qualquer lugar e dispositivo. O mais importante é que estes dados estarão protegidos, pois seu armazenamento atende rigorosos critérios de segurança, incluindo criptografia de dados e hospedagem em nuvem certificada pela Microsoft Azure, que conta com uma ampla estrutura de proteção.

3|Sincronizada com a Doctoralia: Os profissionais que oferecem a marcação de consultas pela Doctoralia tem os dados atualizados automaticamente na Docplanner, ou seja: cada nova consulta marcada a partir da plataforma aparecerá automaticamente na sua agenda Docplanner. Da mesma maneira que cada horário disponível na sua agenda pode estar visível a novos pacientes na Doctoralia.

4|Lembrete das próximas consultas: A partir do momento que uma consulta é criada ou replicada na Agenda Docplanner, o profissional terá a opção de ativar o envio de lembretes automáticos aos pacientes. Assim, próximo à data da consulta ele recebe um SMS recordando-o da visita, o que reduz faltas em até 65%. O sistema também envia e-mail após a consulta lembrando o paciente de avaliar a visita - o que é essencial para os usuários que escolhem um médico pela Internet.

(Atualização: maio/18) 

Novos recursos chegaram à Docplanner. A partir de agora, especialistas também poderão enviar campanhas por e-mail e SMS a grupos selecionados de pacientes! Veja mais neste artigo.

Se quer mais informações, deixe seus contatos abaixo :)