jan 20, 2021

Elementos importantes em seu perfil para aumentar a visibilidade

visibilidade para sua conta Doctoralia

 

A visibilidade é fundamental para a promoção e crescimento de uma marca. Cada profissional da saúde, atendendo em consultório próprio ou clínica, busca, de certa forma, o escalonamento da sua base de contatos e pacientes.

Sendo assim, é importante para cada um valorizar a sua marca e entender que, mesmo no ramo da saúde, lidar com negócios e investir na promoção do seu nome é importante.

Falamos em outro artigo sobre a importância da visibilidade e algumas ferramentas importantes na obtenção de um aumento da exposição da marca. Clicando aqui você terá acesso ao texto e poderá adotar algumas práticas para promover seu atendimento.

Fato é que você não está aqui na Doctoralia à toa! Você já entendeu a importância de divulgar seus serviços e elevar seu nome através do marketing digital. A partir de agora, é necessário manter a constância e persistência no trabalho de visibilidade e reputação da sua marca.

Algumas ações podem ser tomadas em seu perfil para focar na sua visibilidade e reputação. Já que a Doctoralia é uma página altamente visitada, possuir um destaque dentro da plataforma é uma estratégia muito interessante. 

Nos últimos 6 meses, a Doctoralia teve uma média de 33 milhões de acessos mensais.

Levando em consideração este alto índice de usuários navegando na Doctoralia, algumas boas práticas são excelentes para manter seu perfil sempre atualizado e, consequentemente, atrativo aos pacientes.


Agenda e horários disponíveis

O maior propósito dos pacientes ao procurar por um especialista na Doctoralia é encontrar agenda e horários disponíveis para marcar uma consulta.

Com uma ferramenta tão útil para você e seus pacientes, é fundamental mantê-la ativa e atualizada a todo instante. Isso agrega na sua visibilidade, sobretudo nas pesquisas realizadas na página por especialistas em sua região.

Perfil completo

Quando pesquisamos por um hotel no Booking.com ou uma hospedagem no AirBnb, queremos ter acesso a todas as informações possíveis e necessárias para fazer a reserva no mesmo instante.

Da mesma forma que a falta de informações relevantes faz com que busquemos outras opções para reservar, assim funciona também na Doctoralia! Pacientes querem ter acesso a todas as informações que precisam para agendar uma consulta rapidamente.

Cabe a você tornar este processo mais simples e prático. Mantenha seu perfil com todas as informações que são importantes para os pacientes saberem.

DICA: Considere as principais perguntas respondidas nas ligações telefônicas como os critérios mais importantes a serem preenchidos em seu perfil.

Opiniões

As opiniões são critérios relevantes para a sua reputação. Mas, além da própria reputação, elas auxiliam na sua visibilidade.

Afinal, sempre que nós, como usuários na internet, procuramos por um novo restaurante para conhecer, buscamos aquelas opções que possuem não somente as mais relevantes avaliações, como também aquelas que possuem o maior número de avaliações. Sinônimo de um lugar bem visitado.


>> Aqui você pode aprender um pouco mais sobre as opiniões <<

Como impulsionar tudo isso?

Além de todos os recursos disponíveis no seu perfil, há também o First Class, que consiste em um propulsor ao seu perfil.

Esse serviço adicional ao seu plano agrega valor ao seu perfil, colocando-o em destaque nas buscas por especialistas na sua região. Dessa forma, seu perfil aparece nas primeiras posições independentemente dos demais recursos. Isso auxilia a manter sua marca cada vez mais difundida nas buscas na Doctoralia.

Com o First Class ativado, a visibilidade na Doctoralia pode aumentar em até 264%

Com esse potencial, é possível alcançar mais pacientes em uma plataforma extremamente qualificada. Isso significa que pacientes que buscam por um especialista podem encontrar em você facilmente o profissional ideal.

Saiba mais

 

A importância de manter um investimento contínuo em recursos que promovem o seu trabalho se mostra cada vez mais importante com a solidificação do marketing digital. Cabe a você promover essa estratégia e garantir a visibilidade e reputação que sua marca precisa.

Caso queira tirar dúvidas sobre o First Class e como ativar, entre em contato com nossa assessoria através de um dos canais de atendimento listados abaixo: