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O que os especialistas fazem para usar a Doctoralia de forma mais eficiente e aproveitar ao máximo seu potencial para o consultório? Essa é uma pergunta comum entre os profissionais recém-chegados à plataforma… e estamos prontos para dar algumas dicas importantes ッ

dica-calendarioEles usam nosso calendário todos os dias

A opinião dos seus atuais pacientes é um dos segredos para  você conseguir pacientes novos. Para conquistá-las rapidamente, adicione suas consultas no calendário da Doctoralia. Depois de cada atendimento, nós mandamos um WhatsApp ou e-mail para que o paciente deixe uma opinião sobre a experiência. O pedido é enviado em nome da Doctoralia e o paciente pode publicá-la de forma anônima, sempre que preferir. Para que o serviço funcione corretamente, adicione na sua Agenda Doctoralia o celular ou email dos pacientes!

Outra boa prática é já deixar marcadas as consultas seguintes, sempre que um paciente sai do atendimento. E não se preocupe, porque a Doctoralia também envia lembretes no momento certo, para que eles não se esqueçam da visita.

 

dica-consulta-onlineEles sempre lembram seus pacientes de marcar a consulta online

Se você quer ter êxito, peça aos pacientes para marcarem a consulta diretamente pelo seu perfil - e garanta que seu calendário esteja ativo e os horários atualizados. Depois da consulta, enviamos automaticamente um pedido de opinião a todos eles!  Bônus: além de ganhar novas opiniões, o seu perfil pontua ainda mais em nosso ranking. Esta é uma maneira de recompensar os especialistas que usam nosso calendário e promovem uma experiência melhor para os pacientes.

 

dica-widget-siteEles têm o Widget da Doctoralia

Se você tem o seu próprio site, muitas vezes os pacientes entram para marcar a consulta diretamente por ele. Ao ter o Widget da Doctoralia ativo na home, sua agenda fica ainda mais visível e amplia suas fontes de consulta. Esse é um recurso que está sendo cada vez mais usado pelos pacientes, inclusive em momentos em que você não está disponível, que o telefone do consultório está ocupado, ou depois do horário comercial.


Para ter o Calendário disponível no seu perfil profissional e ativar as notificações de opiniões e lembretes, clique aqui e receba mais informações.