O comprometimento e a atuação do dr. Daniel Pereira Mandarino merecem ser acompanhados de perto.

Neste bate-papo com a Doctoralia, o ginecologista e obstetra contou como busca identificar e debater as notícias falsas trazidas por suas pacientes e como incentiva o diálogo e a conscientização durante os atendimentos. Fake news não são tabu no seu consultório. 

citação O falso também gera dúvida e, a partir do momento em que a dúvida existe, temos que conversar.", afirma

 

A atitude ética e extremamente humanizada do especialista tem repercutido cada vez mais na região de Curitiba, onde ele atende, destacando-o como um dos ginecologistas mais respeitados da cidade. Prova disso é o boca a boca espontâneo gerado por suas pacientes e visivelmente percebido nas opiniões do seu perfil.

Opiniao de Paciente na Doctoralia - Dr Daniel Pereira Mandarino

Mas não é só no consultório onde Daniel trabalha à favor da saúde.

Além da conscientização durante os atendimentos, ele tem uma atuação muito séria na internet e usa as redes sociais para levar mais consciência e esclarecimento sobre a ginecologia, desvendando mitos, resolvendo dúvidas e compartilhando um conhecimento altamente qualificado. 

Um trabalho que, sem dúvidas, colabora para diminuir a vulnerabilidade trazida com as fakes news, aumentar o conhecimento e o empoderamento das pacientes e destacar a imagem do profissional.

Redes Sociais - Dr. Daniel Pereira Mandarino

Seu perfil na Doctoralia, criado há pouco mais de 2 anos, já é avaliado com 5 estrelas e conquistou mais 100 reviews positivas de pacientes, além de oferecer facilidade para agendamento online das consultas, benefício que, segundo ele, vem ajudando a resolver o problema de falta de tempo da população.

Conheça mais sobre Daniel Pereira Mandarino nesta entrevista e compartilhe! Bons exemplos médicos sempre merecem ser conhecidos.