ilu_email_2.png

Na Doctoralia levamos muito a sério o nosso trabalho e a responsabilidade que temos com os pacientes - que acessam a plataforma em busca de informações confiáveis - e com os especialistas da saúde - que confiam em nós para promover seu trabalho e melhorar sua reputação.

Por isso, cada novo registro profissional feito na plataforma é criteriosamente revisado por um time especializado, que trabalha para garantir que esses dados sejam verídicos e confiáveis para os milhares de usuários que acessam nosso domínio diariamente.

Depois que o profissional se registra na plataforma, o primeiro passo é confirmar se ele está registrado junto ao conselho profissional correspondente - por exemplo, no Conselho Federal de Medicina (CFM), Conselho Federal de Odontologia (CFO), Conselho Federal de Psicologia (CFP) , Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) e outros - e se as informações coincidem com os dados informados no cadastro.

Caso o especialista não informe seu número de registro ou o número não coincida com a informação do seu respectivo colégio, seguimos o protocolo de nos colocar em contato com o profissional e solicitar-lhe novamente seu título e número de colegiado. Se não tivermos resposta, procedemos com a eliminação do perfil.

Nesta etapa também apuramos se a especialidade informada no registro coincide com a que consta em seu colégio profissional. Caso não coincidam, mantemos em seu perfil na Doctoralia apenas os dados oficiais divulgados pelo colégio profissional.

Além da validação da especialidade, também confirmamos a procedência do registro, ou seja: se o cadastro realmente aconteceu por parte do profissional ou de um representante autorizado. Neste processo também é confirmado o endereço de e-mail informado durante o registro do especialista. Se não recebemos um retorno, também seguimos com a eliminação do perfil.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe!