mai 04, 2018

Novidades na agenda da Doctoralia

Agenda Doctoralia

Há pouco tempo apresentamos no blog novidades na agenda da Doctoralia, criadas para melhorar processos nos consultórios, diminuir faltas e gerar mais consultas.

Mais do que uma agenda simples que armazena horários e contatos de pacientes, a Agenda Doctoralia já é usada como ferramenta de negócios em clínicas e consultórios de vários países e por isso sempre ganha atualizações e novos recursos para profissionais da saúde - justamente sobre o que falaremos a seguir.

Depois de uma grande pesquisa feita com especialistas da Doctoralia, viu-se a falta de um recurso que os permitisse se comunicar com vários pacientes ao mesmo tempo, seja para melhorar o contato ou informar alguma novidade. E isso deu origem ao novo recurso da Doctoralia, CAMPANHAS.

Agora também é possível utilizar a ferramenta para criar campanhas por e-mail e SMS e enviá-las a grupos personalizados de pacientes, conforme a sua estratégia.

Se você precisa comunicar alguma novidade do consultório, enviar um lembrete de retorno aos pacientes que te visitaram há mais de um ano, ou convidar um grupo seleto para um workshop, por exemplo, agora é muito simples.

Veja como funciona o novo recurso de Campanhas em 4 etapas:

👉 1. Comece escolhendo o canal por onde você prefere se comunicar - se por e-mail ou SMS.

inicio

👉 2. Monte sua lista de contatos com os critérios que desejar.

Os contatos (e-mail ou celular) são extraídos automaticamente da sua base de pacientes na Agenda Doctoralia.

mailing

👉 3. Escreva a mensagem da sua campanha -

É possível incluir o link da sua agenda online para o paciente marcar a consulta em um click.

Envio

👉 4. Envie!

Depois enviada você tem acesso às estatísticas completas da sua campanha e pode mensurar o sucesso da mensagem e o retorno direto em consultas marcadas.

relatorio