set 29, 2017

Conheça a Agenda Doctoralia e o mundo de oportunidades aos consultórios

Agenda Doctoralia

Recentemente a Doctoralia lançou uma nova ferramenta para os profissionais da saúde: a Agenda Doctoralia. Trata-se de um recurso que facilita a gestão do consultório, pois reúne todas as consultas e dados dos pacientes em um mesmo sistema.

Por ter sido criada por especialistas da saúde, a Agenda Doctoralia também foi pensada para melhorar as experiências do paciente e do profissional, com recursos específicos para o mercado sanitário:

1| Histórico de pacientes

Além de guardar o calendário de consultas de um ou mais consultórios, a Agenda Doctoralia também oferece espaço para armazenar dados de pacientes, incluindo últimas visitas, diagnósticos e histórico médico. Esses dados podem ser acessados também pela equipe do profissional, de acordo com as permissões autorizadas a partir da ferramenta.

2| Dados acessíveis e seguros:

Por não depender da instalação de um software, a agenda e o histórico do paciente podem ser acessados de qualquer lugar e dispositivo. O mais importante é que estes dados estarão protegidos, pois seu armazenamento atende rigorosos critérios de segurança, incluindo criptografia de dados e hospedagem em nuvem certificada pela Amazon Web Services (AWS), que conta com uma ampla estrutura de proteção.

3| Sincronizada com o seu perfil na Doctoralia:

Os profissionais que oferecem a marcação de consultas pela Doctoralia tem os dados atualizados automaticamente na Agenda Doctoralia, ou seja: cada nova consulta marcada a partir da plataforma aparecerá automaticamente na sua agenda. Da mesma maneira que cada horário disponível na sua agenda pode estar visível a novos pacientes na Doctoralia.

4| Lembrete das próximas consultas:

A partir do momento que uma consulta é criada ou replicada na Agenda Doctoralia, o profissional terá a opção de ativar o envio de lembretes automáticos aos pacientes. Assim, próximo à data da consulta ele recebe um WhatsApp recordando-o da visita, o que reduz faltas em até 65%. O sistema também envia e-mail após a consulta lembrando o paciente de avaliar a visita - o que é essencial para os usuários que escolhem um médico pela Internet.

Novos recursos chegaram à Agenda Doctoralia: a partir de agora, especialistas também poderão enviar campanhas por e-mail e SMS a grupos selecionados de pacientes! Veja mais neste artigo.