dez 29, 2017

2017: O ano em que mais especialistas e pacientes se conectaram

Doctoralia Brasil

Não poderíamos deixar de dedicar o último artigo de 2017 para agradecer aos especialistas da saúde. Mais do que nunca vocês estiveram presentes e participativos na Doctoralia, contribuindo para tornar as experiências de saúde mais humanas.

Prova disso é que a plataforma ficou ainda maior e seu tráfego aumentou em 45% no Brasil*: chegamos a média de 5 milhões de usuários ativos todos os meses e esse crescimento também impulsionou a popularidade de serviços como o “Pergunte ao Especialista” e “Opiniões”. Fechamos o ano com quase 75 mil perguntas respondidas e nosso time já validou mais de 344 mil opiniões de pacientes sobre o trabalho dos profissionais encontrados pela Doctoralia.

Nossa equipe também buscou estar mais próxima dos especialistas para melhorar a experiência de vocês! Inauguramos escritórios locais no Brasil (Curitiba) e México (DF), incorporamos o time de Assessores VIP para facilitar ferramentas e soluções aos clientes Premium e lançamos a Agenda Doctoralia para melhorar a rotina dos consultórios. Já somos mais de 60 pessoas apenas no Brasil!

Novo escritório da Doctoralia Brasil, aberto em 2017.

Continuamos a trabalhar para oferecer um serviço ainda melhor para médicos e pacientes e reforçamos sempre o valor de vocês se manterem ativos para estarem mais conectados a novos pacientes. Para isso, este ano investimos esforços e lançamos um novo Doctoralia Academy, espaço feito a vocês especialistas para tirarem todas as dúvidas e encontrarem mais soluções para melhorar seus resultados da Doctoralia. Também lançamos a pesquisa Pacientes 3.0, para levar aos profissionais mais conhecimento sobre as necessidades e demandas dos usuários da plataforma.

Nosso objetivo de promover experiências em saúde mais humanas seguirá em 2018 e contamos com uma grande equipe de profissionais, conectada em mais de 20 países, trabalhando para que isso se concretize. Como especialista da saúde, se você tiver qualquer dúvida ou quiser propor melhorias, escreva para nossa equipe.

Desejamos um ano incrível e muito sucesso profissional em 2018!

*Dados: Google Analytics, outubro/16 - outubro/17